Especial Dia dos Namorados - Homenagem de Eliel Abreu para Elaine Abreu

O Espaço Mulher pede desculpas ao casal e a todos os leitores, pois devido a uma falha no sistema do blog a homenagem não foi publicada no dia 12/06 como informado.
Um presente lindo, feito sobre medida


Este ano fez 13 anos que estou com minha gatinha. São 13 anos comemorando o “dia dos namorados”. Particularmente não sou chegado em datas, mas nem por isso sou menos romântico. Gosto de surpreender do nada com flores, chocolate, presentes, etc. Não precisa de uma data, afinal ela merece!

O que falar dessa minha namorada?! Depois de 13 anos juntos, quase 7 de casados e duas filhas? Ela continua sendo minha namorada! Continuamos a nos surpreender, continuamos apaixonados e amantes.

Ah, então somos o casal modelo?! Não sei! Sei que brigamos sim, mas conversamos bastante também. Sei também, que esta menina, porque é como a vejo. É claro que uma menina responsável que cria duas filhas e cuida da nossa casa como ninguém... Continua me tendo como seu marido, amante, namorado e admirador.

Sei também, que ela foi um presente de Deus para mim. Um presente lindo, feito sobre medida que irei amar eternamente.

É o mínimo que posso dizer dessa minha eterna namorada! 
Te amarei por toda vida, vou te amar enquanto eu viver!


Te amo nenê!!!

Por Eliel Abreu

Comentários

  1. Amor mais uma vez vc me emocionou... Te amo muito, vc me completa... Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado este presente tão maravilhoso, vc é parte de mim...
    Sua esposa Elaine

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

OS DESTAQUES

Bolo de chocolate bem escuro

Você já fez colposcopia?

Sua sala de estar cumpre o objetivo dela na casa?