Especial Dia dos Namorados - Homenagem de Ezequias Lourenço para Elienai Ribeiro


Minha querida esposa Elienai Ribeiro,

 eu te amo com o mais pueril sentimento. 

Você sabe que tenho demonstrado isso. Por que o amor não é só teoria. 

Louvo a Deus por sua vida, por seu carinho, atenção e cuidado para comigo e nossos filhos. 

Já fazem 13 anos e meio de nossa união, que será até que a morte nos separe

Você é parte integrante de meu sucesso ministerial. 

Não teria chegado até aqui sem sua compreensão, carinho e apoio. 

Juntos estamos construindo uma família que será um legado de bênçãos para as próximas gerações. 

Sinto-me muito feliz por seu trabalho na obra de Deus, junto com os adolescentes da igreja. Saiba que isso 
é uma grande contribuição. 

Estamos vivendo com Deus e para Ele. 


O Senhor está conosco. 

Por Ezequias Lourenço

Comentários

OS DESTAQUES

Bolo de chocolate bem escuro

Você já fez colposcopia?

Sua sala de estar cumpre o objetivo dela na casa?