Especial Dia dos Namorados - Homenagem de Wadson Lima para Débora Duarte

Amo você, Débora!

 Princesa da minha vida!


Em alguns momentos da minha vida, pensei estar vivendo o "Amor", mas sabe quando existe alguma coisa desconfortante! 
Mas ainda assim continuava acreditando que tal sentimento poderia ser mudado. 
Hoje desfruto de tal sentimento, sou envolvido por uma dose extra desse sentimento que, por incrível que pareça tem nome e sobrenome. 
Viver intensamente a espera que sonhos sejam levados a realidade são buscas incessantes quando o Amor é descoberto na sua "forma" mais pura, singela e eficaz. Quando é extraído a verdadeira essência do Amor, tudo, absolutamente tudo que envolve tal sentimento, acontece involuntariamente. Não é necessário preocupar-se em fazer algo para demonstrar tal sentimento, não é necessário pensar, ou buscar cópias de demonstrações de tal sentimento, quando temos o Amor verdadeiro, queremos demonstrar de todas as formas, mas isso acontece involuntariamente, nos pequenos atos o Amor é compartilhado, o Amor é vivido no cotidiano, e tem sido essa forma de Amar que tem me motivado a Amar muito mais uma pessoa tão especial que Deus colocou em minha vida para que eu pudesse Amar de todo o meu coração.
A você Débora Duarte Castelo, toda a minha admiração, todo o meu respeito, toda a minha dedicação, pensamentos e ações que são involuntários, pois a forma como eu a Amo é singular. 
Sentimento em constante evolução me leva ter datas definidas para que esse Amor seja vivido de forma mais próxima, pois a separação momentânea tem nos machucado muito, a vontade de compartilhar tal sentimento a cada hora do dia, tem nos motivado a querer uma aproximação maior, por isso então que oramos e entregamos a Deus as nossas datas, as quais julgamos serem as datas para nos aproximarmos mais e definitivamente ficarmos juntinhos. Ah meu Amor, como estou feliz e sei que essa felicidade é recíproca.
Teremos apenas o próximo dia 12/06/2012 como "namorados", mas saiba que jamais esquecerei dessa data, pois como já mencionei acima, é involuntário quando se ama, lembrar do que é importante. Tenha certeza que você será a minha eterna e Amada "Namorada".
Você me faz feliz, minha futura noiva e esposa, a amo incondicionalmente e quero te-la eternamente comigo, que sejamos unidos principalmente pelo Amor do nosso Deus.



Por Wadson Lima

Comentários

OS DESTAQUES

Bolo de chocolate bem escuro

Você já fez colposcopia?

Sua sala de estar cumpre o objetivo dela na casa?