Especial Dia dos Namorados - Homenagem de Jessé Guedes para Andressa Guedes

A pessoa responsável por me manter feliz e realizado...

Andressa, você tem sido, a cada ano que estamos juntos, a pessoa responsável por me manter feliz e realizado como homem, marido e pai.
Todo ano, desde que estamos juntos, nossa vida muda, quase que radicalmente e você fica ao meu lado me apoiando e me incentivando e graças a Deus, temos alcançado sempre o melhor.
Quero te dizer que EU TE AMO muito e obrigado por estar ao meu lado, pelo lindo filho que temos, que foi uma das melhores coisas que nos aconteceu.


Desejo que tenhamos ainda muitos anos de comemoração dos Dias dos Namorados e mantenhamos essa união abençoada por Deus!!!

Por Jessé Guedes

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário

OS DESTAQUES

Bolo de chocolate bem escuro

Você já fez colposcopia?

Sua sala de estar cumpre o objetivo dela na casa?