Especial Dia dos Namorados - Homenagem de Arnaldo Santos para Priscila Guedes

Eu confesso que chorei ao receber de meu esposo um email falando de seu amor. 
Pude relembrar o quanto é maravilhoso estarmos na presença de Deus e deixar que Ele guie nossos passos e nossas vidas.
Foram 20 anos de namoro, noivado, casamento e muitas dificuldades para chegarmos até aqui.
Mas em tudo fomos muito mais do que vencedores e eu creio que não será diferente ainda hoje e em nosso amanhã.

Meu amor! Eu só posso dizer que te amo muito!
Continue assim, sendo sempre meu eterno namorado!

Mensagem do Email

Por Deus me conceder a maravilhosa Graça de te conhecer...

Por você compartilhar sua felicidade, seus sonhos ...

Por você me compreender e me aceitar do jeito que sou....

Pelas dificuldades que tem suportado, e mesmo assim continua sorrindo pra mim com aquele sorriso lindo que alegra o meu coração mesmo quando estou aflito...

Por tudo que temos vivido juntos, na alegria; na tristeza; na saúde; na doença; na fartura; na pobreza...

Enfim, por estes 20 anos e...

Pelo resto da minha vida...


Obrigado!


Do mais profundo do meu coração, onde somente Deus pode chegar.. Te amo!



Por Arnaldo Santos

Comentários

OS DESTAQUES

Bolo de chocolate bem escuro

Você já fez colposcopia?

Sua sala de estar cumpre o objetivo dela na casa?