Especial Dia dos Namorados - Homenagem de Cinthia de Sá para Reginaldo Souza


Eu te amo meu amor ...


Às vezes eu penso que o mundo não existe em uma pessoa como você, uma pessoa que no primeiro momento que a conheci, despertou o sentimento mais lindo que eu vim a pensar em meu coração, esse sentimento tão bonito, tão especial , tão maravilhoso é " amor ", um sentimento que uma pessoa fez-me sentir ...
É um sentimento tão profundo que cada vez que te vejo sinto que alegria, que felicidade, que a energia que me diz que você é o que você sempre sonhou, o que me faz vibrar com a felicidade, me faz sentir como a vida pode ser bonita apenas ser um seu lado ...
Seria difícil de acreditar que pode haver uma vida onde eu não encontraria com você, embora, de seus lábios, sua pele, tudo o que juntos fazem você ser o que é para mim, só pode ser descrito poucas palavras, mas estas palavras são apenas palavras que em comparação com a realidade seria palavras vazias, porque a palavra quando se trata de descrever uma pessoa tão maravilhosa quanto você.
Você é minha inspiração, meu amor uma grande verdade, você é a melhor coisa que já me aconteceu na vida, são e serão a coisa mais importante para mim hoje, amanhã e sempre.
Por Cinthia de Sá

Comentários

OS DESTAQUES

Bolo de chocolate bem escuro

Você já fez colposcopia?

Sua sala de estar cumpre o objetivo dela na casa?