Ser chamada mãe

Para sermos chamadas de mãe devemos ter filhos. Podem ser naturais (de sangue), adotados, aqueles que criamos, aqueles que nos consideram, aqueles que nos adotam, mas precisamos ter filhos.

Não importa se o filho dá trabalho ou não, o que importa no coração da mãe é que o olhar do filho esteja sempre brilhando, alegre, feliz e contente. Se isto não acontecer, ela se entristece, chora e se possível enfrenta o mundo para ver o filho feliz outra vez.

Nem a própria mulher consegue explicar a alegria de ser chamada e considerada mãe. Não importa se o filho saiu de seu ventre ou não, pois se ela ama alguém como filho, ouvi-lo dizer ou considera-la como mãe é um sentimento que não se pode explicar. Imagine então, se o filho realmente saiu de seu ventre!

Ser declarada e chamada mãe é um prazer imenso para muitas mulheres. Infelizmente tenho que dizer muitas mulheres e não todas, pois sabemos que nem todas ficam felizes e agradecem o dom que Deus lhes deu.

FILHOS!

Não rejeitem sua mamãe, nem o dom que nela há, chame-a de mãe e considere-a como tal, isto alegrará não somente o coração dela como também o de Deus.

Priscila Guedes

Comentários

OS DESTAQUES

Bolo de chocolate bem escuro

Você já fez colposcopia?

Sua sala de estar cumpre o objetivo dela na casa?