Ame sua mãe!
Olhem só que coisa!
Quando filhos nascem mães choram de alegria, vivem um dos momentos mais maravilhosos de suas vidas, vendo o olhar dos filhos, os primeiros gestos, os primeiros sinais de carinho. Choram quando eles choram, riem quando eles riem. Ficam com ciúmes quando alguém tiram de si para ver, ou fazer um carinho, ou até mesmo conhecer, mesmo sem procurar demonstrar mas sentem ciúmes, se pudessem não deixavam ninguém pegar.
E os filhos crescem, os cuidados mudam mas o amor permanece. Mas nem todas as mães tem a oportunidade de ter filhos gratos por toda esta alegria, amor e cuidados.
Falando mais especificamente das filhas, que se tornam traiçoeiras e lhes ofendem e maltratam com palavras ou gestos. Filhas que chegam em uma certa idade e ignoram os cuidados e conselhos da mãe e preferem viver a vida conforme sua própria vontade. Um dia descobrem (por vontade própria ou não) que também darão a luz a um filho e que também serão chamadas de mãe. Passam pelos mesmos sentimentos que sua mãe viveu quando ela nasceu, mas...
INFELIZMENTE, não conseguem admitir ou entender o amor e cuidados que sua mãe tinha e sempre teve por ela.
Quem sabe hoje você é esta filha?
Perceba hoje com seu filho nos braços, quanto amor teve também sua mãe por você, quantos cuidados ela não prestou a você, por puro amor, para que hoje você tivesse saúde e vida.
Quantas vezes ela não chorou aos pés do Senhor para você ser feliz e não sofrer.
Faça uma reflexão sobre este sentimento de mãe, agora que você sabe como ele é.
Valorize sua mãe, perdoe-a se ela te feriu ou magoou alguma vez.
Repeite-a como mulher e como mãe enquanto você a tem por perto, assim como você quer que seu filho faça com você.
Honre-a para que te prolongue os seus dias.
AME SUA MÃE!
Efésios 6: 2 e 3
Priscila Guedes
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário