Ame a sua casa
Ame sua casa, deixe-a linda, feliz e com a sua cara!
A casa transmiti o seu humor, o seu amor, o seu carinho, a sua atenção e sem falar na sua beleza. A forma como você a trata ou cuida dela, pode falar exatamente sobre você. Por isto, seja feliz nela, ame-a!
Como???
-> Agende um dia com ela, marque com ela de resolver algumas coisas como: tirar teias de aranha, lavar o quintal, passar pano de chão... Não desmarque esta data para coisas supérfluas que podem esperar. Seja fiel com ela.

-> Invista em flores, plantas ou alguma decoração que você gosta e que te faça bem! Isto dá ânimo e consegue deixar a gente mais feliz!
-> Permita que entre ar em sua casa, mesmo que não seja pelo dia todo, mas abra a janela deixe entrar a luz e o ar. Faça isto nos melhores momentos do dia (onde você mora). Aproveite as coisas que Deus deixou na natureza para embelezar a sua casa. Imagine entrar em casa e sentir cheiro de mofo! Ugh! Ou de sujeira!

-> Destralhe! Parece chato falar disto toda hora, mas com tanta tralha em casa como você poderá dizer que a ama? Pra que ficar guardando e ocupando tanto espaço com coisas que você nem usa? O que sua casa transmite sobre você neste sentido?
-> Observe coisas bem pequenas que podem fazer grande diferença na sua casa. Como:
- marcas de chinelo na parede, hoje em dia as tintas são laváveis e bem rápido pode ficar tudo limpinho de novo, com uma ótima aparência.
- Abastecer os sabonetes e papel higiênico do banheiro;
- Tirar o pó dos quadros;
- Ou tirar o pó dos vidros da sua janela.
-> Seja grata pela casa que você tem. Pense que muitos só tem um cantinho do tamanho do seu quarto pra morar e muitas vezes são bem mais gratos a Deus. Outros moram em cima de córregos ou talvez em casas de tábuas. Agradeça a Deus por cada canto da sua casa e faça dele o lugar mais feliz do mundo. Se você estiver grata, feliz e satisfeita com seu lar, então você com certeza transmitirá o amor que sente.
Sua casa pode ficar mais gostosa, aconchegante, linda e com a sua cara, basta você querer.
Pense nisto!
O que mais poderíamos fazer para amar nossos lares?
Priscila Guedes
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário