É o meu aniversário - Priscila Guedes


Graças a Deus!!!




Só tenho a agradecer!

Pelo amor, graça e misericórdia de Deus que me deu vida para chegar até aqui!
Pelo amor, cumplicidade, cuidado, amizade, paciência e todo o carinho do meu esposo!
Pelo amor incondicional do Bob!
Pelo amor, dedicação, carinho e educação dos meus pais maravilhosos!
Pelo amor e companheirismo dos meus irmãos Jessé, Letícia e Cinthia. Vocês são SUPER IRMÃOS!
Pelo amor de todos meus cunhados que são praticamente meus irmãos.
Pelo amor e carinho dos meus sogros que são como pais pra mim!
Pelo amor e carinho de todos os meus familiares e também de meu esposo!
Pelo amor e carinho de todos os meus irmãos em Cristo que Deus colocou em minha vida para me abençoar ainda mais.
Pelo amor e carinho de colegas e amigos!
Pelo amor e carinho de todos os leitores dos blogs: "Nosso Espaço Mulher", "Casados para Deus" e "Blog da Pri".
Por tudo o que Deus tem me dado!
Pelas flores e também os espinhos!
Sou grata a Deus por mais um ano de vida!


Graças a Deus!!!

Priscila Guedes

Comentários

OS DESTAQUES

Bolo de chocolate bem escuro

Você já fez colposcopia?

Sua sala de estar cumpre o objetivo dela na casa?