Caído ao chão

Eu não suportei e não me contive, então quando percebi já estava caído ao chão.Agora me arrependo e preciso me levantar, mas não tenho forças pra caminhar.Minhas pernas parecem que não conseguem mais se firmarem sobre os pés.Preciso de forças, não quero mais estar caído no chão, quero me levantar e ficar firme.

As forças da qual precisas só encontrarás se o teu coração estiver completamente na minha presença.
Um coração quebrantado, arrependido, verdadeiro, sincero.
Farei por ti muito mais do que antes já havia feito, se verdadeiramente colocares diante de mim o seu coração.
Te levantarei e te darei força para aniquilar todo o mal que vier afronta-lo novamente.



Leia o Salmo 143

Priscila Guedes

Comentários

OS DESTAQUES

Bolo de chocolate bem escuro

Você já fez colposcopia?

Sua sala de estar cumpre o objetivo dela na casa?