Deus está me ensinando!

De repente, já estamos finalizando 2019! 



“Meio do ano, calma aí tempo!”


Neste ano muitas coisa já aconteceram. A maior parte delas foram Deus me ensinando mais dEle em mim.

Me sinto reiniciando a vida.



Intitulei este ano de "Deus está me ensinando". E sinto que dia a dia ele está sendo cumprido em tudo dentro de mim . É como se eu tivesse nascido de novo e estivesse dando pequenos passos de bebê em busca de mais conhecimento.



Sinto um sentimento profundo de gratidão a Deus em meu coração e posso dizer, “Cheguei à metade do caminho”! (Que dizer neste ano, neh?)

Estou agradecida pela história que vivi até dezembro de 2018, pelas experiências e por todas as pessoas que conheci e amei. Foi nesta jornada que Deus me mostrou os passos pra chegar até aqui.

A ideia deste blog se formou a alguns anos atrás com um objetivo muito parecido com o de hoje, mas que agora parece que vai tomar uma forma mais de aprendizados, experiências e compartilhamentos. Eu “preciso”, de alguma maneira, transbordar o que estou vivendo e sentindo, poder alcançar pessoas com aquilo que Deus está me concedendo, pois é bom demais pra guardar só pra mim.

Sinto dentro de mim que este é o meu caminho. Não acredito em acaso, sorte ou destino, acredito na providência divina! As escolhas que fiz na vida, somadas às circunstâncias pelas quais eu passei, me trouxeram até aqui.

Quanto ao futuro... creio na história que Deus escreveu pra mim e quero vive-la, cada momento! Encaro a vida como uma longa jornada na qual avançamos para encontrarmos um dia com o nosso Criador.

Eu recebi a maturidade como um privilégio, uma benção, por isso me comprometi a fazer o melhor que puder para viver o restante dos meus dias de maneira que possa agradar a Deus! Os erros que cometi, ficaram para trás. Hoje só me servem de aprendizado.

“Nosso Espaço Mulher” será apresentado nos próximos posts da maneira como Deus tem me ensinado. Em meu coração fica o desejo sincero de que você também conquiste uma vida edificante em cada palavra deste blog!

Hoje, quero agradecer a sua companhia e dizer que estou feliz em dar os primeiros passos nessa nova estrada, sabendo que não caminharei sozinha!

Beijos da Prih!

Comentários

OS DESTAQUES

Bolo de chocolate bem escuro

Você já fez colposcopia?

Sua sala de estar cumpre o objetivo dela na casa?