Por que você quer Sucesso?

Já parou pra se perguntar, por que você quer ter SUCESSO nesta ou nestas áreas da sua vida? Porque você as escolheu?

Esta pergunta não é dificil de responder e deve ser respondida antes de ir em frente, pra não faze-la tarde demais e entender que só perdeu tempo, pois na verdade o que queria era outra coisa.

Quais poderiam ser suas possíveis respostas:

  1. Tenho vocação para esta profissão.
  2. Sei liderar e gosto muito de fazer artesanato, por isso quero abrir meu negócio próprio.
  3. Gosto muito de escrever e sei que lidarei bem com esta área.
  4. Sou excelente dona de casa e tenho muitas idéias para deixar minha casa sempre maravilhosa.
  5. Gosto muito de cantar, acredito que minha voz pode ajudar e por isto quero gravar um CD.
  6. Sinto muito desejo em meu coração de ganhar almas e seria capaz de deixar tudo para fazer missão.
  7. Quero ter um filho e sei que preciso me cuidar para isto.







Priscila Guedes E não esqueça de curtir nossa página no Facebook. Ou nos seguir no Twitter.

Comentários

OS DESTAQUES

Bolo de chocolate bem escuro

Você já fez colposcopia?

Sua sala de estar cumpre o objetivo dela na casa?