Feliz aniversário!!!!

Feliz aniversário para o blog/site "Nosso Espaço Mulher"!


bolo de sonho!


Isto mesmo, o blog está completando um ano de existência no dia 27/02/2013.

Uma vitória e uma grande etapa vencida!

Um pouco entre trancos e barrancos, pois estive muitas vezes prestes a parar pelas dificuldades que encontrei para escrever, mas graças a Deus foram e estão sendo vencidas.

E o parabéns não é só para o blog/site mas para todos vocês leitores que são responsáveis por termos chegado até aqui.

Inicio de tudo

No inicio, era somente uma idéia em minha mente, que pudesse ajudar mulheres no dia a dia diante de Deus, mas a experiência em lidar com o blog era bem pouca para o que eu tinha em mente e precisei batalhar um pouco para lidar com minhas inexperiências. Hoje ainda com muitas idéias e novidades para colocar e fazer o blog ficar ainda melhor, preciso vencer outros novos desafios. Mas creio que tudo tem seu tempo, como está escrito em Eclesiastes 3, então vamos aguardar com paciência.

E agora?

Estou muito feliz por ter chegado até aqui com vocês. É incrível saber a quantidade de pessoas que frequentam o blog/site, não imaginava que chegaria até vocês, por isto pra este novo tempo do blog/site o objetivo ainda é o mesmo: criar um espaço para mulheres cristãs ou não, mas que acreditam que são dependentes de Deus e que sabem que precisamos vencer os nossos desafios diários, seja em que área for da nossa vida, com Deus.
Vamos falar de vida com Deus, relação com filhos, maridos e namorados, falar de moda, decoração, beleza, falar de comida, organização e um pouco de tudo aquilo que envolve nossa vida cotidiana. Espero que todas gostem e que possamos compartilhar nossas opiniões e descobrir novidades juntas.

Layout

Quanto ao layout do blog/site, eu gostaria de mudar, mas antes preciso perguntar a vocês o que acharam do layout atual, pois se vocês estivem gostando não há por que mudar.

Frequência dos post

O meu desejo é conseguir postar novidades todos os dias ou ao menos 5 vezes por semana, e eu vou focar nisto! Neste primeiro ano tive algumas dificuldades pessoais que me impediram de concluir este objetivo com assíduidade, mas neste ano acredito que dará mais certo. Podem me cobrar...tá? rs

E agora buscar em Deus alcançar todos os nossos objetivos para este novo tempo que chegou ao Nosso Espaço Mulher.

Espero que todas sintam-se abraçadas e beijadas pelo nosso aniversário.

PARABÉNS AO NOSSO ESPAÇO MULHER!!!!! 


Priscila Guedes

Comentários

OS DESTAQUES

Bolo de chocolate bem escuro

Você já fez colposcopia?

Sua sala de estar cumpre o objetivo dela na casa?