Como iniciou o Blog

O INICIO DO BLOG


O blog iniciou em fevereiro de 2012 enquanto eu passava por uma das mudanças mais significativa da minha minha vida. Estava saindo de uma cidade e indo morar no interior, tinha acabado de comprar um cão shnauzer branco, saí do meu emprego por causa da mudança, entre outras coisas. 

Nosso Espaço Mulher

Essa transição me fez pensar em algumas oportunidades que poderiam surgir a partir daquele momento e começar o blog era uma delas.

A INSPIRAÇÃO

Durante um bom tempo da minha vida trabalhei com moças adolescentes, fazendo trabalhos como palestras e aconselhamentos. E foi naquele exato momento, que a sementinha desse blog começou a germinar, só que agora com mulheres.

Nosso Espaço Mulher


Eu poderia ser esse alguém na vida de outras mulheres que estivessem vivendo algo que uma sementinha plantada aqui no blog pudesse edifica-las. Eu poderia passar adiante aprendizados e experiências capazes de transformar situações em algo mais leve, edificante e prazeroso.

A OPORTUNIDADE

Apesar de trabalhar fora por um bom tempo da minha vida, o caminho que se abria a partir daquele momento ficando em casa, me deixava mais animada. Tive a oportunidade de testar vários métodos de organização, planejamento de rotinas e técnicas de limpeza, além de criar os meus próprios. Além disso ainda tinha minhas experiências espirituais com Deus. Posso dizer que fui percebendo aos poucos que é muito possível incluir mais de Deus em nossas rotinas e diminuir a sobrecarga no dia a dia, até encontrar prazer em atividades antes consideradas enfadonhas e sem sentido.

Nosso Espaço Mulher


A IDEIA

Fui adquirindo novos hábitos, buscando mais a presença de Deus e conhecendo alternativas que facilitassem a vida, otimizassem o uso do tempo, e comecei a repensar antigos conceitos… Eu queria uma maneira de viver que incluísse mais de Deus no dia a dia e funcionasse para mim e quem sabe funcionasse para você também.

Esse blog nasceu de um coração agradecido, em dias de transformações, com o único desejo de te ajudar a conquistar uma vida com mais da presença de Deus, mais de simplicidade, porém cheia de significado e propósito, uma vida plena!

Quer fazer parte disso? Vem comigo!

Nosso Espaço Mulher


Beijos da Prih!
Beijos da Prih

Comentários

OS DESTAQUES

Bolo de chocolate bem escuro

Você já fez colposcopia?

Sua sala de estar cumpre o objetivo dela na casa?