Sucesso onde?

Você já parou pra pensar qual área da sua vida você quer ter SUCESSO?

Todas, um ou outra? O que você pensou para cada uma?

ÁREA PROFISSIONAL


Quero ter uma profissão onde possa me destacar entre outros profissionais da mesma área.
Quero ser uma mulher de negócios onde todos possam respeitar meu conhecimento.
Quero ser uma dona de casa dedicada.

ÁREA SENTIMENTAL/EMOCIONAL


Quero ser uma mulher mais amorosa comigo mesma e com minha família.
Quero vencer toda timidez que me atrapalha a conquistar meus sonhos.
Quero conquistar um amor de verdade, pra viver e ser feliz.

ÁREA MINISTERIAL


Quero ser uma mulher pregadora da palavra de Deus.
Quero ser uma cantora e adoradora de Deus.
Quero ser uma missionária e ganhar muitas vidas pra Jesus.

ÁREA FAMILIAR


Quero ser uma mãe que todos possam se orgulhar.
Quero ser uma esposa virtuosa para um homem de valor.
Quero ser uma filha orgulho de um pai e uma mãe.

 ÁREA ESPIRITUAL


Quero ter uma vida de intimidade profunda com Deus.
Quero receber de Deus dons espirituais.
Quero conhecer mais de Deus através da sua palavra.

ÁREA FINANCEIRA


Quero ter um salário superior ao que ganho hoje.
Quero abrir uma poupança e guardar um dinheiro extra.
Quero estabilizar minha vida financeira e conseguir viver sem dividas.

ÁREA PESSOAL


Quero cuidar da minha saúde e viver bem com o que Deus me deu.
Quero ter um filho.
Quero comprar uma casa.

Pense, organize seus propósitos, seus desejos, seus anseios, imagine pelo que você quer lutar com todas as forças para alcançar SUCESSO!

Em breve daremos continuidade neste tema, não perca!

Já pensou em que área deseja ter sucesso? Quer comentar?

Priscila Guedes

 E não esqueça de curtir nossa página no Facebook, ou nos seguir no Twitter.

Comentários

OS DESTAQUES

Bolo de chocolate bem escuro

Você já fez colposcopia?

Sua sala de estar cumpre o objetivo dela na casa?